OABDAS

Toque feminino. Uy. x3

BaKagome postando aqui pela primeira vez. s2

Como podem perceber, eu sou a única mulher dessa budega [AEAEAE], então eu sou foda... Ainda mais com uma mãe como o Shoran. s2 [OLHA MÃE, TO NO BLOG. q]

Pra começar já causando, eu gostaria primeiro de falar um pouco de mim: Eu amo coisas gays. Fato. Gay, em inglês, significa feliz, alegre. Então, acho que já deu pra notar, ne? xD

Pra provar o que eu estou falando, aconselho que joguem isto aqui:
http://games.adultswim.com/robot-unicorn-attack-twitchy-online-game.html
(Brincadeiras à parte, eu realmente aconselho que joguem porque, por mais que seja um UNICÓRNIO e tenha arco-íris e tal, quando você morre... É tenso. u_u Acho que vocês vão gostar, sem contar que é viciante. :B)

E também, pra mostrar um pouco de minha... Sensibilidade feminina, aqui vai um vídeo de mulher para mulher (Marisa! :D q):
http://www.youtube.com/watch?v=zJZ2rX-Kyaw
(Só um PS aqui: É brincadeira esse vídeo e eu não conheço quem fez, mas é simplesmente muito engraçado para deixar passar.)

Espero que todos que vejam/leiam isso gostem do meu primeiro post. '-' ... Acho que eu fui a única pessoa que escreveu muito aqui. -_-' Ignorem. D:

Poder Oabdas para todos, até a próxima. :*

Nenhum comentário: